Blog

Confira nossas notícias

COMO VALORIZAR A DECORAÇÃO DE AMBIENTES MASCULINOS

loja-dizz-quarto-masculino.jpg

Trazer harmonia para ambientes masculinos é um desafio e a Dizz busca elementos para decorar esses espaços.

 Apresentamos opções para as paredes de casa de homens e provar que esses imóveis podem ter sim uma atmosfera moderna e elegante sem perder o aconchego e com muita vida.

Além dos tons de cinza, homens podem trazer cores para construir ambientes mais joviais com aplicações de papel de parede nas paredes com cores, texturas, geometrias.

A escolha papel de parede para um quartos masculino pode ser o primeiro passo para definir o restante da decoração. A sugestão para a parede da cabeceira da cama aposte em revestimentos suaves e com texturas por se tratar do ambiente de descanso.

O quarto masculino pode trazer tons de bege com nuances metalizadas. Para se inspirar tem opções que podem apresentar informações sobre o morador como o esporte preferido, animais de estimação ou as suas viagens com o mapa mundi.

O cinza é tendência sempre, uma cor neutra e capaz de trazer modernidade aos ambientes utilize a cartela de cores com várias tonalidades, personalizando seu papel de parede.

 

As estampas geométricas ficam incríveis em ambientes integrados dando amplitude a esses espaços e torna mais um ponto de decor. Traga cores as geometrias.

O azul sempre traz um entusiasmo masculino para o ambiente a ideia de uma combinação clássica e ideal para homens solteiros ou que vivem sozinhos. Homens modernos valorizam muito o preto adamascado uma cor única e marcante. Já o amarelo é uma das cores do ano significa alegria e faz a combinação perfeita com o azul.

O bege mais uma vez aparece para sofisticar a sala de estar com um clássico e sempre assertivo.

A sala de apartamentos pode ser cheia de estilo e charmosa um importante ambiente, a porta de entrada das visitas à primeira representação da personalidade do morador.

Elementos naturais como madeira, couro, materiais brutos como cimento e tijolos podem trazer força e vigor aos ambientes masculinos.

Não necessariamente precisam ser sempre ambientes sóbrios com poucos acessórios trazer, cores nas paredes podem representar muito as referências do morador.

Lembre-se na decoração a parede pode ser um ponto de destaque, mas não deve contrastar com os móveis o ideal é escolher onde quer dar mais evidencia.

A Loja Dizz sempre trás novidades para incorporar nos ambientes de casa. Fique atento as nossas redes sociais Facebook e Instagram.